SOLUÇÕES

A partir do conceito de comunicação integrada, utilizamos uma ampla gama de ferramentas para auxiliar nossos clientes a afirmar suas marcas e produtos, e comunicar com excelência junto aos mais diferentes públicos.

Trabalhamos com marketing digital; assessoria de imprensa; análise de mídia; produção de conteúdo; media training; administração de crises; campanhas (publicitárias, eleitorais); edição de livros, revistas e outras publicações; comunicação interna; projetos especiais, entre outros.
Em resumo, o que fazemos é isso: comunicar. Com muita paixão.

Nossos clientes são empresas, instituições, pessoas físicas ou jurídicas. Cada um com atuação, públicos e desafios diversos. Mas todos têm, em comum, uma necessidade: comunicar com clareza quem são, o que pensam e o que fazemé.

CURADORIA DE IMAGEM

Elaboração de planos customizados de comunicação integrada destinados a divulgar (e também proteger a imagem de sua empresa ou instituição), incluindo estratégia digital, redes sociais, assessoria de imprensa, comunicação interna, publicações, prevenção e gerenciamento de crises. Entre muitas outras ferramentas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um time especialista e experiente, que conhece toda a mídia brasileira e também a mídia internacional. Vamos desde a elaboração da estratégia à produção de releases e contato com a imprensa, formadores de opinião, blogueiros etc.

MEDIA TRAINING

Com mais de cem media trainings realizados para clientes das áreas pública e privada, de todo porte, a Ex-Libris prepara você e sua empresa para o melhor contato com a empresa.

PREVENÇÃO E GERENCIAMENTO DE CRISE

Desenvolvemos ações para incentivar funcionários, manter a motivação, ajudar equipes a alcançar resultados e resolver eventuais problemas internos.

COMUNICAÇÃO INTERNA

Desenvolvemos ações para incentivar funcionários, manter a motivação, ajudar equipes a alcançar resultados e reduzir eventuais conflitos internos.

CLIPPING ELETRÔNICO DE MÍDIA

A Ex-Libris conta com a exclusiva ferramenta Clip Clap, que identifica a presença de sua marca (ou de seus concorrentes) nas principais mídias impressas e online, acondicionando-as em website exclusivo.

ANÁLISE DE MÍDIA

Temos uma equipe pronta para acompanhar o noticiário do Brasil e do mundo. E, assim, elaborar clippings e relatórios customizados para a melhor tomada de decisão do cliente.

REDES SOCIAIS

Não basta ter ferramentas como SEO, Inbound e Content Marketing. Contamos com uma equipe com expertise em criar relacionamento, estabelecer conversações, reforçar a identidade da marca e auxiliar na ampliação de seu negócio.

WEBSITES

Elaboramos seu website no formato mais adequado ao seu negócio e contando com a melhor estratégia de SEO, no idioma em que você necessitar

APLICATIVOS

Nossa área de Tecnologia tem ampla experiência na confecção do aplicativo que você precisa, para turbinar seu negócio.

PUBLICAÇÕES

Revistas, apostilas, relatórios anuais, nas versões impressa, eletrônica e interativa. A Ex-Libris tem ampla experiência em todas elas, que está à sua disposição. A Ex-Libris editora também pode pensar com você a melhor forma de elaborar e divulgar seu livro.